Julieta Imortal


Esqueça a versão shakespeariana de Romeu e Julieta, em Julieta Imortal, da autora Stacey Jay, livro lançado aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito, a grande história de amor que todos conhecemos é uma farsa. 

Julieta Capuleto não tirou a sua vida, ela foi assassinada por quem mais amava, o seu marido, Romeu Montecchio, que cometeu esse ato para assegurar sua imortalidade. Ele só não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz, lutando para preservar o amor, a vida de inocentes e unindo almas gêmeas por setecentos anos, sempre mudando de corpo (encarnando sua alma em um novo corpo), enquanto que Romeu tem por objetivo destruir o amor nos corações humanos, levando consigo suas almas e atrapalhando as missões de Julieta. 

Agora que Julieta se encontra no corpo de Ariel Dragland, as coisas são um pouco diferentes. Enquanto ela encontra um novo amor, Romeu fará de tudo para destruir a sua felicidade, no entanto, nem tudo realmente é o que parece. 

O livro é fascinante, com uma história que envolve mistérios, reviravoltas e surpresas que não nos deixam desgrudar os olhos das páginas maravilhosas desse romance com o casal mais famoso da história. Imperdível.

Um comentário:

  1. Meu... Fico pê da vida. Por que não inventam logo outros personagens? Por que insistem em remexer nos clássicos? Nada a ver meter Romeu e Julieta no meio. Se esquecessem um pouco de Shakespeare, talvez seria uma boa história.

    ResponderExcluir