Revelações

Outros volumes da série:


O post possui spoilers para quem não leu os outros livros da série!


Acabei de ler o quinto livro da série Beijada por um Anjo (Editora Novo Conceito) e estou roendo as unhas para ler o próximo! Quando cheguei ao final do livro não pude acreditar no mistério que ficou no ar. Parece que tudo será esclarecido no sexto e último livro. Será? 

Depois que Ivy descobriu que João (o paciente com amnésia que conheceu no hospital) é na verdade Luke, ou melhor, é Tristan no corpo de Luke, a vida deles vira de cabeça para baixo, pois Luke é um assassino procurado pela polícia e Tristan, na pele de Luke, precisa ficar escondido, enquanto Beth age de maneira cada vez mais estranha. 

São basicamente duas histórias paralelas. Ivy precisa lidar com Gregory, que agora é um demônio e está atormentando e dominando a mente de Beth. E também precisa ajudar Tristan, provando a inocência de Luke (Tristan, agora, provavelmente é um anjo caído). 

E para piorar as coisas, quando Tristan beijou Ivy e a trouxe de volta a vida, ele interferiu no destino de sua amada, o que pode ter enfurecido algo ou alguém. 

Apesar de resolver alguns mistérios, o livro acaba deixando mais mistérios ainda! 

A série evoluiu bastante, assim como os personagens. É sempre uma surpresa atrás da outra ler cada volume, recomendo!

Booktrailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário