Parceria: autor Markus Thayer

Estou muito feliz em anunciar o novo autor parceiro aqui do blog: o Markus Thayer


Markus é formado em Ciência da Computação e possui MBA em Controladoria. Entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, o autor separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas de computador.


O livro de Markus, Hathor, envolve ficção científica, aventura e romance, no entanto, este último não é o foco principal. E como fã de ficção científica, esse sim, gênero em que o livro se enquadra, fiquei apaixonada pela sinopse, pelo primeiro capítulo (que pode ser lido aqui) e com a capa que, aliás, revela praticamente a história do livro mas isso só ficará visível quando o leitor chegar na metade do livro. 


John McBrian é estudante de engenharia e tem uma vida normal até encontrar um antigo mapa na biblioteca do King's College. Acompanhado de seu professor e de seu melhor amigo, ele cruzará o oceano com o objetivo de chegar até onde o mapa aponta: a Serra do Roncador, no Brasil.

Perseguidos por pessoas misteriosas e atormentados pela incerteza, eles serão movidos pela coragem e pelo desejo de possuir o maior de todos os tesouros.

Mas existe algo que ninguém sabe:

Apenas John tem a chave!

Markus também criou a rede social listme, onde você pode listar as coisas que mais gosta, conhecer pessoas com interesses em comum e concorrer a sorteios, é muito bacana!

Um comentário:

  1. Puxa, já li algumas resenhas sobre esse livro, o que me fez colocá-lo na minha listinha de desejados.
    Mesmo ficção cientifica não sendo meu gênero preferido, gostei muito da sinopse.
    E tem outro fator importante né? Me parece que envolve um mistério.rs

    Beijo

    ResponderExcluir