Resultado - Top Comentarista Setembro

Estive ausente por uns dias devido a uma baita gripe que virou sinusite e hoje me deram uma injeção que acabou com todo o meu sono e, que, felizmente, me ajudou a realizar o sorteio do Top Comentarista de Setembro, pois como esse foi o primeiro sorteio do tipo no blog eu, digamos, compliquei um pouco as coisas, rs. Mas com papel e caneta deu para contabilizar todos os comentários (todas as chances extras foram colocadas caso houvesse empate, coisa que não aconteceu). Agradeço pelos comentários e o Top Comentarista deste mês será MUITO mais simples. 

Quem comentou mais e ganhou o Kit Branca de Neve e o Caçador + vários mimos foi a Maria Alves! Parabéns! Confiram o resultado aqui.

Estarei te enviando um e-mail agora e você terá 3 dias para respondê-lo. 


6 comentários:

  1. Oi, Paula!Eu acabei desistindo do top pois me enrolei toda com o rafflecopter! Nunca sabia se já tinha colocado os links certos e tal... rs Como vai funcionar este mês? Gostaria mesmo de participar!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou super feliz de ter ganhado! Já mandei as minhas informações por email! Esse é o primeiro sorteio que eu ganho! Comecei bem, ne?!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns(atrasado) a sortuda!! O kit desse livro é muito legal e o livro em si tem uma diagramação linda!
    Espero que a Maria aprecie a leitura!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de receber o pacote com o meu livro e os mimos! Muito obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir