Lançamentos do mês de maio - Novo Século


The Walking Dead: Os Bastidores (Paul Ruditis)



The Walking Dead: os bastidores é o único guia autorizado da aclamada série da AMC. Rick Grimes, um ajudante de xerife do interior dos Estados Unidos, desperta de um coma, deparando-se com um mundo pós-apocalíptico, povoado por zumbis. Este homem é responsável pela vida de um grupo de sobreviventes, e deve garantir sua segurança enquanto lida com seus próprios problemas familiares e emocionais. Acompanhe o processo de criação dos quadrinhos, best-seller do The New York Times, e o making of da série de TV, indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática. The Walking Dead: os bastidores é ilustrado com fotografias inéditas, imagens do set de filmagens, storyboards e detalhes das etapas de maquiagem e efeitos visuais, que renderam à série o prêmio Emmy. Inclui, ainda, entrevistas exclusivas com o produtor executivo Frank Darabont e o roteirista e escritor Robert Kirkman, além de membros da equipe de produção e do elenco.

Leia o primeiro capítulo aqui.

Merlin - A Profecia (M. K. Hume)


Conheça os primeiros anos e o aprendizado do mago Merlin, o mais enigmático e cativante personagem das lendas arthurianas. Tocado pela escuridão, mas protegido pelo Senhor da Luz, Myrddion Merlinus, a Semente de Demônio, se vê às voltas com as maiores batalhas de seu tempo, influenciando o destino de reis e seus povos. Com uma narrativa encantadora e embasada em profunda pesquisa, M. K. Hume apresenta sua versão deste maravilhoso profeta e curandeiro: um jovem ao mesmo tempo tocado pela magia e atento à ciência de seu tempo e de épocas anteriores, sem, contudo, se deixar limitar pelas convenções e paradigmas de seu mundo. Aqui começa a jornada de um homem cujo nome estará marcado para sempre como uma das mais belas e fantásticas lendas da História. "Esse primeiro livro da trilogia Merlin chamará atenção de todos os que se empolgaram com Guerra dos Tronos e outras histórias envolvendo linhagens nobres e suas intrincadas genealogias e intrigas." Kirkus

Leia o primeiro capítulo aqui.

Só Gosto de Cara Errado (Laura Conrado)


Ela sonhava em encontrar um príncipe, mas só achava sapos. E aí, Freud, dá para tirá-la dessa? Priscila é uma garota que tem tudo para estar com alguém legal, mas perde tempo com os caras errados. De nada adianta acordar cedo para fazer escova no cabelo, mostrar-se divertida, não alterar o tom da voz e armar mil estratégias com as amigas para se aproximar dos caras, eles simplesmente não dão a mínima para ela. No divã, Pri descobre que talvez não sejam os caras os errados, mas ela mesma. Começa então um processo de mudança na forma de encarar a própria vida, livre de mágoas e de esperas fantasiosas.

Leia o primeiro capítulo aqui.


Pluvia - Entre Segredos e Esperança (Erica Azevedo)


Ana cresceu empenhada em suas histórias fantásticas, porém nunca teve a chance de se aventurar por elas. Mas, ela tem a oportunidade de enveredar por um mundo totalmente novo, quando, em meio à chuva do fim de tarde, observa as gotas se transformarem em pessoas iguais a ela. Sentindo o fogo que a preenchia na infância se reacender com a curiosidade, Ana vai atrás deles e se depara com um pedido de ajuda e a descoberta de um novo mundo: Pluvia. O que essas pessoas realmente escondem? E o que de tão terrível está assustando os pluvianos a ponto de fazê-los pedirem ajuda a uma menina indefesa?


Leia o primeiro capítulo aqui.


Se Arrependimento Matasse (Alma Cervantes)


Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. TENSÃO. A REVELAÇÃO DE UM DETETIVE. E UM DESFECHO SURPREENDENTE.

Leia o primeiro capítulo aqui.

Etéreos - O Despertar (Lília Uzêda)


Prepare-se para viver uma experiência única, todos estão convidados a conhecer um lugar extraordinário em que universos distintos serão envolvidos numa audaciosa disputa em busca de poder. Num ambiente cercado por magia, encontra-se o enigmático território de Lanóvia. Um local que abriga um misterioso portal capaz de conduzir humanos, seres místicos e criaturas sobrenaturais numa viagem rumo ao desconhecido. Começa agora uma jornada espetacular repleta de paixões arrebatadoras, grandes mistérios, intensas perseguições e muitos segredos a serem desvendados. Seja bem-vindo ao Mundo Etéreo... E descubra como será fantástico fazer parte desta aventura.

Leia o primeiro capítulo aqui.

Outros lançamentos




Clique aqui para ler o primeiro capítulo de todos os títulos.

10 comentários:

  1. Oi Paula,
    Tem muitas capas lindas, mas os que me chamaram atenção foram: "Merlin" e "Só gosto de cara errado" (apesar de não ter lido Freud me tira dessa).

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esses lançamentos.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de Só Gosto Do Cara Errado e Se Arrependimento Matasse.
    Fiquei muito curiosa com os dois!!

    ResponderExcluir
  4. Não me encantei com nenhum dos lançamentos da "Novos talentos" Acho que o único que talvez leria seria: Só Gosto de Cara Errado

    ResponderExcluir
  5. Já fiquei com vontade de ler o livro dos bastidores da serie The walking dead, gosto dela :D

    ResponderExcluir
  6. 'Só Gosto de Cara Errado' me fez lembrar de uma amiga, a gente até costumava brincar dizendo que ela tinha o 'dedo podre' para escolher o namorado, rsrs.

    ResponderExcluir
  7. São muitos lançamentos bons!!
    Os que mais quero ler são Merlin - A Profecia e Etéreos - O Despertar.
    Adoro magia!

    ResponderExcluir
  8. A Novo Século vindo com tudo!
    Os que mais me interessam a leitura é de Se Arrependimento Matasse, porque que capa intrigante é essa ?!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quantos lançamentos!
    Nenhum lançamento em especial chamou a minha atenção, mas a Novo Seculo está de parabéns, os livros estão lindos.

    ResponderExcluir
  10. Ah eu gosto muito da Novo século..
    mas nao curti muito os desse mes..
    Uns parecem ser meu estilo, mas nao me deixou com vontad d ler..
    =/

    bjs

    ResponderExcluir