Conheça o Lev, o novo e-reader da Saraiva + Promoção


Quem curte levar vários livros para onde quer que vá agora conta com uma novidade: o Lev, o novo e-reader da Saraiva, que, além de compacto, pode armazenar em seu interior até 4.000 títulos! Ele tem cartão externo de memória para armazenar seus documentos, tela HD e ainda permite que você leia PDFs e EPUBs sem dificuldade. Quer mais? Você tem facilidade para comprar on-line na Saraiva com cartão de crédito, boleto ou débito em conta. 

E para comemorar o lançamento do Lev, o Grupo Editorial Novo Conceito e a Livaria Saraiva irão sortear essa novidade! 

- Entre os dias 07 e 11 de agosto, o prêmio é 1 Lev + e-book A Garota Mais Fria de Coldtown
- Entre os dias 11 e 13 de agosto, 1 Lev + Perdendo-me
- Entre os dias 13 e 15 de agosto, uma semana antes da Bienal (OMG!), o prêmio será 1 Lev com luz embutida + e-book Se Eu Ficar

Que tal?


Fiquem de olho na Fan Page da Novo Conceito e sigam o regulamento de cada promoção (clique aqui para ver o regulamento e participar da promoção valendo um Lev + e-book A Garota Mais Fria de Coldtown!).

Quer conhecer mais sobre o Lev? Clica aqui. (: 

5 comentários:

  1. Não curto muito esses e-reader, só leio livros digitais quando o livro é realmente muito caro e eu não tenho condições de comprar e pra quando isso acontece leio no meu tablet.

    ResponderExcluir
  2. Uau que maravilhoso,não curto muito leituras digitais mas esse Lev está tão bonito^-^
    Dá até vontade de comprar!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh cheguei atrasado para participar da promoção, uma pena.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula, não curti muito o modelo do lev, não curto muito ler ebooks, mas se fosse comprar um leitor digital acho que compraria um Kindle. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Participei das promoções e para variar não ganhei nada, gostei bastante desse e-reader que a Saraiva lançou, achei muito prático e com um design muito bem pensado, não sou muito adepto de leituras digitais, estou tentando mudar isso, quem sabe um dia compre um lev assim e comece a ler mais ebooks.

    ResponderExcluir