Correio #41

Oba! Aos poucos o Correio vai ficando em dia (quase lá).

O Beijo (James Patterson e Jill Dembowski) e Desafio (C. J. Redwine) - Novo Conceito


Em Meus Pensamentos (Bella Andre) - Novo Conceito

Acompanhado por dadinhos safadjeenhos


Minha Vez de Brilhar (Erin E. Moulton) - #Irado


Man Repeller (Leandra Medine) - Novas Ideias

Veio embrulhado assim, todo lindo. <3



A Máquina de Contar Histórias (Maurício Gomyde) - Novas Páginas


O Pacto (Joe Hill) - Arqueiro

Troca no Skoob. (:


Nosferatu (Joe Hill) - Arqueiro

Enviado pela Editora parceira Arqueiro. Junto um botton e uma cortesia para a Terra do Natal. *medinho*


Contos de Fadas (org. Maria Tatar) - Zahar

Já virou favorito. <3


Filha da Ilusão (Teri Brown) - Editora Valentina

Exemplar enviado pela parceira Valentina, mais diveeeeersos marcadores. *.*

8 comentários:

  1. Gostei demais da sua caixinha de correio e quero muitos desses livros, tipo Em meus pensamentos, A máquina de contar histórias e Nosferatu.
    E simplesmente amei o embrulho de Man Repeller, que mimo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu estou bem curiosa quanto ao livro Nosferatu, espero que seja bom, irei aguarda resenha! !

    ResponderExcluir
  3. A caixinha tá linda..
    Esse minha vez de brilhar tem uma bela capa..
    queroo pra mim contos de fadas...
    é uma reunião dos classicos..??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda. É sim. Tem contos dos Grimm, do Perrault, do Andersen etc., além de notas e comentários da organizadora. Muito interessante! (:

      Excluir
  4. Uau quantos livros maravilhoso ^--^
    O da Bella está muito ousado haha e Man Repeller com esse
    lenço lindo.
    Quero muito ler alguns desses em breve.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse correio me dá uma vontade de fazer compras só para ter aquela sensação boa quando os livros chegam.
    Não tem nem o que falar dos livros da Novo Conceito, quero demais ler A Máquina de Contar Histórias e Desafio, dos outros Nosferatu é um dos livros que mais tenho expectativas, por fim quero ver a resenha de Filha da Ilusão. demais esses marcadores que a Valentina mandou!

    ResponderExcluir
  6. Os livros que você recebeu são lindos *-*
    Quero muito ler Desafio, Minha Vez de Brilhar e A Máquina de Contar Histórias, me parecem ser ótimos livros.
    Boa leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula ^_^
    Que caixinha recheada a sua.
    Deve ser demais receber os lançamentos das editoras. Muitos blogueiros não tem money para ficae gastando com os lançamentos. As parcerias devem ajudar bastante.
    Espero ler as resenhas dos livros por aqui. Principalmente do O Pacto. Bjs :*

    ResponderExcluir