Lançamentos do mês de outubro - Novo Conceito

Para Onde Ela Foi (Gayle Forman) Se Eu Ficar #2



Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre. Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Juilliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada-celebridade.
Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite.

Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa de esperança e a chama do amor que renasce.

Simplesmente Acontece (Cecelia Ahern)



Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. 

Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. 

Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

O Lago Místico (Kristin Hannah)



Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido. A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde o seu pai ainda vive. Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por uma garotinha que acaba de perder a mãe. Tudo está se encaixando na vida de Annie. Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que o seu ex-marido reaparece... e a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero. 

Kristin Hannah encanta mais uma vez com uma história comovente, sensível e verdadeira sobre perda, paixão e os fios frágeis que unem as famílias. 

O Desafio de Ferro (Cassandra Clare e Holly Black) Magisterium #1 - #Irado



A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Menos Callum Hunt... Ele quer falhar. Por isso, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium - O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.

O Homem Perfeito (Vanessa Bosso) - Novas Páginas



Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos…

Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo?

Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel.

O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?

Superação (Nick Vujicic) - Novas Ideias 



Nick Vujicic sabe que não existe esperança maior do que confiar nos planos de Deus para a sua vida. Nascido sem os braços e as pernas, Nick já vivenciou picos de confiança e também já se entregou ao desespero. E ele superou todas as circunstâncias e barreiras físicas ao abraçar sua fé e compreender o amor sem limites e o poder que Deus concede a todas as pessoas.

Agora, Nick deseja que você renove a sua esperança. Em 50 reflexões inspiradoras, ele compartilha uma sabedoria eloquente, adquirida da maneira mais penosa, para ajudar você a encarar os obstáculos com serenidade e coragem. 

Encontre a motivação que buscava para vencer as dificuldades em qualquer área da sua vida: dúvidas sobre a sua fé, problemas de relacionamento, dificuldades no campo profissional, questões ligadas à saúde ou à autoestima.

A atitude positiva deste palestrante admirado em todo o mundo e o seu encorajamento baseado na Bíblia irão transformar sua vida e mostrar que você pode superar qualquer limitação, porque Deus não conhece limites.

12 comentários:

  1. Quero muito para onde ela foi. Confesso que não gostei tanto de se eu ficar, mas o capítulo que tem desse livro me fez ficar super curiosa para saber o que acontece. <3

    E poxa, não sabia que a Vanessa Bosso ia lançar um livro pela Novo Conceito! Não gostei da capa mas é um livro que eu leria. :)

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pra facilitar só não quero magisterium do resto almejo loucamente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos lançamentos, simplesmente acontece parece ser muito bom e quero ler para onde ela foi pra ver se salva se eu ficar que não achei tão bom quanto estavam falando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Desejando muito,muito muitooooooo Simplesmente acontece!
    O homem perfeito tbm vai pra lista,gosto de livros fofinhos e esse pela foto parece que é do selo Novas páginas,então deve ser nacional.Estou investindo bastante em livros nacionais ultimamente.
    Para onde ela foi não resisti e já comprei a um mês atrás na pré-venda kkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu quero demais Pra onde ela foi, já li o primeiro livro e assisti ao filme. Apesar que eu li um spoiler dele. >< Quero demais saber realmente o que aconteceu com a Mia.
    Simplesmente acontece eu quero também, pois o filme tem a lida da Lily e a capa too.
    Magisterium já comprei só que não estava na lista de leitura do mês. >.<
    Enfim, Novo Conceito me deixando mais pobre a cada mês.

    Sorteio: O lado mais sombrio e Atrás do espelho, participem.
    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-halloween-novo-layout.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler O Desafio de Ferro, e Para onde ela se foi, fora as capas de todos que são lindas, Não assisti ao filme, mas estou louca para ver.
    As edições da NC, são lindas, e faz com que me dê vontade de comprar todos.
    Infelizmente sou pobre, mas vou adquirindo aos poucos.
    Mas o que mais desejo da lista aí é o O Desafio de Ferro.
    Beijos, Thayná. ♥

    ResponderExcluir
  7. Recebi minha caixinha hoje e amei!
    Só não recebi O desafio de Ferro. Participei do evento Masgisteriumday no sábado e fiquei babando pela camiseta e pelo livro, pena que não veio... buááá´´aa´´
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito ter ido no evento! ~:
      Magisterium chegou ontem, então o seu deve chegar logo. Veio num embrulho todo caprichado. ^^

      Excluir
  8. Somente a continuação de "se eu ficar" me interessa nesses lançamentos.... mas talvez irei dar uma chance de ler "o desafio de ferro"

    ResponderExcluir
  9. Só livros maravilhosos da NC,gostei de todos.Simplesmente Acontece parece ser ótimo só não curti muito a capa.E quero muito o livro da Cassandra e da Holly.

    ResponderExcluir
  10. Para Onde Ela Foi e Um Homem Perfeito está na minha lista de desejados para esse mês, não vejo a hora de começar a ler Se eu ficar, mas só vou começar a ler quando eu tiver esse em mãos. A Novo Conceito sempre me fazendo feliz.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  11. A continuação de Se Eu Ficar, Para Onde Ela Se Foi é um livro que quero muito, principalmente para saber o que acontecerá com Mia e Adam, O Lago Místico mais uma obra da Kristin que é uma das minhas autoras preferidas e por fim Magisterium - O Desafio de Ferro essa união entre a Cassandra e a Holly que promete muito, um mês de ótimos lançamentos

    ResponderExcluir