Novidades sobre Doce Vampira

Li Doce Vampira em 2013 através de um Book Tour e é maravilhoso quando um livro que não conhecemos acaba caindo assim nas nossas mãos e nos surpreendendo, proporcionando uma leitura incrível! Adorei Doce Vampira e você pode conferir a resenha clicando aqui (dá pra notar que gostei mesmo pela empolgação nessa resenha). 

E agora Doce Vampira está de cara e casa novas. Para conhecer a Avec Editora e suas publicações, dá uma conferida aqui.

Para a nova capa de Doce Vampira (e do segundo volume, Alma Vampira, que logo terá sua capa divulgada!), foi realizado um ensaio fotográfico e disponibilizado o making off pra gente! Bora conferir!




Confira o making off completo aqui!

E tem mais novidades! 

O book trailer de Doce Vampira já saiu e o e-book acabou de chegar na Amazon, então clica aqui e corre pra adquirir e ler o seu! O livro físico logo mais será lançado.




Um romance Queer Chic. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.

Leia o primeiro capítulo aqui!

Sobre a autora


Juliana Andrade Lund, mais conhecida como Ju Lund, é amante das artes e gaúcha de Pelotas, Técnica em Turismo e Hotelaria. Graduanda em Artes Visuais Lic, começou a publicar seus contos em um blog em 2010 que se transformou em um portal. É apaixonada por seus 3 gatos e agora mãe de primeira viagem, "transformo meus melhores sonhos e piores pesadelos em contos e romances".

Para ficar por dentro, siga a autora nas redes sociais:

Facebook (livro Doce Vampira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário